São Paulo (cidade)

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo foi escrito por um paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Predefinição:Poluição

Cquote1.pngVocê quis dizer: Poluiçãolândia?Cquote2.png
Google sobre São Paulo (cidade)


São Paulo é o município mais poluído e populoso do Brasil, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo, mercantil e de prostituição da América do Sul. É a cidade mais apertada do Brasil, do continente americano, da lusófona e de todo o hemisfério sul, pois tem gente pra caralho. São Paulo é a cidade brasileira mais influente (ou não) no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais poluída do planeta, recebendo a classificação de cidade com poluição mais alta, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network. O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é Non do o cun, comezo cun, frase latina que significa "Não do o cu, como cu".

Uma foto de algum bairro residencial de São Paulo

Fundada em 1900 e Guaraná com Rolha por um grupo de malucos que ninguém se importa, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista da bandidagem, roubalheira ou pilantragem. Conta com importantes monumentos em formato fálico, parques sujos e museus abandonados, como o Memorial da América Latina (apesar de ninguém lembrar disso), o Museu da Linguia Portuguesia , o Posto Ipiranga, o MASPuto, o O lugar onde fica a acadêmia que o Kleber BamBam treinou, o Jardim das Plantas de Maconha e a Avenida onde gados de políticos vão para manifestar, e eventos de grande repercussão que ninguém liga, como a Bi Anal InternacioANAL de Arte, o Um Prêmio de Engana Trouxa com Aquelas corridas com Karts, o Evento em homenagem ao Club Esportiva Mais Másculo do Brasil e a Aquela coisa que é proibida nos países islâmicos.

O município possui o 10.º maior PIB do mundo, mas continua sendo um lixo mesmo assim. A cidade também é a sede da B3 , a 5.ª maior bolsa de valores do mundo em capitalização de mercado da pirataria, resultado da fusão da Bolsa de Valores, Mercadoria contrabandeadas e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Cu e de Lambuzação Financeira de Trapaceiros (CETIPinto). São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, cujo o qual as pessoas usam para ter um suicídio mais doloroso como os edifícios Durante do Viado, Benito Mussolini, Baixinho Aranhas, a Torre Norte, entre outros que ninguém liga.

A cidade é a 8.ª mais populosa do planeta e por isso as pessoas precisam morar bastante apertadas, dado que, em 2016, possuía moradores nativos de 196 países diferentes, moradores esses que estavam fugindo de seus países e vieram vender suas drogas aqui.

Ver tambémEditar