Caetanismo

Muitos se questionam o que é o Caetanismo? É uma religião? Uma doutrina? Não, o Caetanismo é muito mais que tudo isso, é estilo de vida uma forma de viver esse curto e ínfimo período de tempo, ao qual nos referimos como vida.

Quem é Caetano?Editar

quem é Caetano? Caetano é um ser além de nossa compreensão humana, uns dizem que ele gerou tudo, planetas, estrelas, o universo em si e tudo o que nele há.

já, há outros que acreditam ele ser o primeiro ser, que veio a existir. uma entidade criada a partir da explosão do bigbang

Caetano seria onipresente, onipotente e onisciente, pelo menos é isso que aqueles que o seguem dizem...

após muitos anos desenvolvendo, destruindo e reconstruindo o planeta e seus ecossistemas como um todo, ele se cansou e foi dormir. no recanto dos deuses, o olimpo na terra, a cidade de Rolador onde ele vinha se mantendo até então, ele já possuiu varia mulheres e espalhou seus genes por toda essa terra.

dizem que seu meio de locomoção é um Fiat Uno Mille 2010 motor 1.0 vermelho com escada e propaganda da sky. e os mais fervorosos dizem haver uma dimensão infinita dentro dele, possibilitando assim, que caiba 322 "trabequin delícia"

Seguidores de CAETSEditar

São um grupo de jovens com esperança em um futuro, eles acreditam que caets é tudo, e esta em todo lugar

Dentre os principais seguidores, estão o grupo "ONG 5° ANO" e o grupo "Não Cristão S/A", mesmo com grupos distintos, muitos deles transitam entre os dois grupos, inclusive Caetano esta inclusive nesses dois grupos.

Esses dois são os grupos mais ferrenhos ou ditos radicais, eles defendem a Ditadura Caetanista com todo vigor e força, dizem que Caetano um dia ainda dominara o mundo. mesmo assim o seu objetivo atual é atingir a presidência do grêmio estudantil de seu colégio, que é uma instituição educacional que no caso é regida por militares. o colégio ********** ou ****-**

Além desses dois grupos também temos o grupo das massas, cujo objetivo não é bem definido, um grupo realmente grande, mas que apenas possui admiração por CAETANO, não reconhecendo sua grandeza. seu nome é "rinha de novato"

A História de CaetanoEditar

O mundo é regido por diversas forças, todas dividas em subníveis e consequentemente geram formas de vida. Aqueles com maior contato espiritual tem maior capacidade de domínio dessa tal força, porém, a maioria dos seres só consegue o domínio de forças muito inferiores, como água, fogo, terra, ar e ficam nessa força para sempre. Todos aqueles que buscam por Caetano, já foram antigos dominantes dessas práticas fracas e sem graça decididos a terem o poder definitivo de Caetano, a Atração.

A Atração para alguns é uma simples lei da física ou uma tolice escrita em "The Secret", na verdade a Atração é o poder máximo que mantém o universo na linha da realidade em que Caetano vive entre os mortais e ao mesmo tempo é o Deus e único ser dominante de todas as 11 Realidades Atrativas.

Todas as realidades contêm um Caetano Constante, o Caetano pessoa que se comunica com os mortais. Ele tem sua contraparte, o Caetano Real, aquele que manda em todas as realidades com poder absoluto. A ligação com o Caetano Real dá aos Caetanos Constantes das 11 Realidades o poder da Atratividade.

É entendido que antes das 11 Realidades e da Atração, existiu a chamada Realidade Inicial, onde Caetano, o todo poderoso, criou Caetano a partir do barro no planeta terra, após esse feito, Caetano desenvolveu sua civilização a partir do zero, dando origem para a religião Caetanista, cuja qual estava à beira da exploração e colonização espacial, porém, por baixo dos panos, houve um traidor denominado Garcia, que por ser contra a sociedade padrão construída por Caetano, teve seu DNA alterado se tornado uma das maiores aberrações mutantes já existente, por não ter conhecimento da sua existência quando Caetano descobriu já era tarde, Garcia já havia infectado diversos seguidores do Caetanismo através de seu DNA mutante, causando assim o primeiro conflito global da humanidade, que após 1503 anos de guerra, Caetano conseguiu derrotar Garcia, porém, como o mundo já estava quase completamente destruído, Caetano causou a maior explosão que o planeta Terra já havia sentido, deixando a Terra inabitável por alguns anos, enquanto tirava férias em Marte junto com seus discípulos extraterrestres.

Anos após esse acontecimento histórico, Caetano reconstruiu a sociedade do zero novamente, e ela se tornou similar como a que conhecemos hoje. Com uma maior cautela após a destruição da sociedade, Caetano conseguiu identificar seu inimigo Garcia antes de ser tarde demais, e todos os dias batalhou contra ele para evitar que ocorra o mesmo que aconteceu com a antiga sociedade. Caetano atrasou os planos do Garcia e seus mais fiéis discípulos, conhecidos mundialmente como a “ONG do 5 ano”, desenvolveram os mais avançados foguetes para enviar Garcia, o traidor, para um buraco negro e assim, destruí-lo de uma vez por todas e continuar o desenvolvimento da sociedade. Com o desenvolvimento do foguete de extermínio do Garcia, os mais inteligentes engenheiros desenvolveram foguetes para a exploração e colonização espacial, com o objetivo de espalhar a religião Caetanista através do espaço tempo para diversos planetas e raças de alienígenas que possam existir.

Em algum momento essa realidade foi finalizada, mas por consequência de Garcia, ela não pode ter um ciclo natural, ao invés de outra ser criada, a Realidade Inicial acabou se destruindo em infinitas outras, as chamadas Realidades Clone, criando um ciclo de repetição infinita de realidades idênticas a Inicial, destruindo o ciclo natural, pois a partir do fim de uma dessas realidades, elas também se dividiam em outras infinitas Realidades Clone.

Se isso não fosse o suficiente, as contrapartes de Garcia de todas essas realidades de alguma forma acabaram descobrindo uma conexão entre si e se tornaram uma só, fazendo Garcia transcender para o mesmo nível de Caetano. Com a elevação de Garcia ao mesmo plano de Caetano, todas as realidades sumiram e tudo se tornou um nada absoluto e nesse nada absoluto, Caetano e Garcia trocaram soco por um quadrilhão de anos, até desistirem e decidiram quem seria o verdadeiro consolidador da realidade numa partida de truco. Caetano venceu na finaleira com um 7 de espadas, um 2 de espadas um espadão, foi só falar "vuco-vuco flor e truco" que partida foi ganha.

Caetano então apagou todas as Realidades Clone. Porém o estrago de Garcia foi tão grande que ele não pode ser apagado por completo e a nova realidade só poderia ser criada se fosse dividida em 11. Ele criou assim as 11 Realidades e o poder da Atração para que Caetano Constante e seus discípulos cuidem da realidade.

Na décima primeira realidade (onde vivemos) vive a existência de Garcia, que age de maneiras controversas aos ensinamentos do Caetano Constante dessa realidade, mas não aparenta demonstrar perigo, então ele continua sendo um discípulo de Caetano.